Panorama Fronterizo

Por volta das 21h50 de quinta-feira (7/12), a PMR (Polícia Militar Rodoviária) prendeu uma mulher de 26 anos, e uma adolescente de 17, com R$ 100 mil em cocaína, durante abordagem a um ônibus fretado na entrada de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais deram ordem de parada ao veículo que saiu de Corumbá – na fronteira com a Bolívia – e tinha como destino São Paulo (SP).

A equipe policial solicitou ao motorista a entrada para entrevista com passageiros, verificação de documentos pessoais e a vistoria das condições do veículo.

Foi solicitado o apoio do Canil do Batalhão de Choque, e durante as buscas, os cães indicaram drogas nos calçados das autoras, que após encontradas na palmilha, pesaram 2,2 quilos.

Aos policiais, as mulheres, de nacionalidade boliviana, confessaram o crime e disseram que foram contratadas por uma pessoa desconhecida para transportar a droga até São Paulo, e que receberiam R$ 1 mil cada uma.

Diante dos fatos, a autora, a menor infratora e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

error: Conteúdo Protegido/Contenido protegido