Panorama Fronterizo

Jeremias Ferreira Dias, de 45 anos, acusado de matar sua ex-mulher Cleyde Mara Pereira Abrantes, de 44 anos, a facadas em Nova Alvorada do Sul, morreu em uma troca de tiros na tarde desta segunda-feira (6) com policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Segundo as primeiras informações, os policiais receberam uma informação de que o acusado estava escondido em uma residência no bairro Jóquei Clube. A Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul também foi informada da situação e teria ciência de onde estaria sendo o esconderijo de Jeremias.

Conforme a imprensa local, ele resistiu a abordagem, passou a atirar contra os policiais e ao ser atingido, foi socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. Mais detalhes sobre a dinâmica dos fatos serão repassados pela Polícia Civil.

No local, ainda é aguardado a chegada da equipe da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados para fazer os levantamentos necessários e também a chegada da Polícia Científica.

Ele estava foragido desde o dia do crime de feminicídio cometido na madrugada de sábado (4), no bairro Guanabara, em Nova Alvorada do Sul.

Feminicídio

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito invadiu a residência de Cleyde na madrugada de sábado (4) ateando fogo na parte da sala e também na motocicleta da vítima. Ela estava acompanhado do atual namorado, Adeovaldo.

Na sequência, Adeovaldo se levantou para verificar o que estava acontecendo, quando foi atacado e teve lesões nos dois braços provocados por uma faca. Em seguida, o suspeito foi até o quarto onde estava Cleyde e desferiu duas facadas, uma no braço esquerdo e outra na altura do tórax.

A equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender as vítimas. A mulher foi socorrida pela equipe do Hospital Municipal Francisca Ortega, mas teve uma parada cardíaca e mesmo com a tentativa de reversão do quadro, minutos após, foi declarado seu óbito.

Já o namorado dela, foi socorrido e devido à gravidade das perfurações foi transferido para Santa Casa de Campo Grande.

#TOPMIDIANEWS

error: Conteúdo Protegido/Contenido protegido