Panorama Fronterizo

Um carregamento de 440 quilos de cocaína foi apreendido na tarde desta terça-feira (3), no Anel Viário de Dourados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A droga era transportada em um fundo falso de uma carreta carregada de calcário.

O motorista foi parado em uma fiscalização e centenas de tabletes da droga foram localizados em um compartimento no fundo da carroceria. Depois de descarregado o calcário a droga foi encontrada e o motorista recebeu voz de prisão.

Motorista de Ponta Porã preso com cocaína já tinha “caído” com maconha

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista Márcio Oliveira Nunes de 50 anos, flagrado com 440 quilos de cocaína escondidos em uma carga de calcário, já tinha sido preso em 2015 no Posto Capey, na BR 463 entre Dourados e Ponta Porã, com uma tonelada de maconha.

Segundo o Inspetor Waldir Brasil da Delegacia da PRF em Dourados, Márcio que é morador em Ponta Porã, teria carregado o calcário em Bela Vista e deveria levar o produto até Rio Brilhante, mas o destino da cocaína era o porto de Paranaguá no litoral paranaense.

Márcio confessou que receberia R$ 200 mil para fazer o transporte do entorpecente. Ele foi autuado em flagrante no Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados.

error: Conteúdo Protegido/Contenido protegido