Panorama Fronterizo

Corpo de Eduardo Anjos Simões foi encontrado nas proximidades da fronteira Brasil-Paraguai.

Um homem identificado como Eduardo Anjos Simões, de 28 anos, foi morto por atiradores de moto na tarde de sábado (29), no Bairro Kamel Saad, em Ponta Porã. O corpo da vítima foi encontrado em uma estrada vicinal, nas proximidades da fronteira entre Brasil e Paraguai, distante 313 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, equipes da PM (Polícia Militar) foram acionadas por vizinhos, que ouviram o barulho dos disparos. No local, duas cápsulas de munições 9 milímetros estavam deflagradas, junto a um aparelho celular e uma mala com pertences da vítima.

Eduardo foi encontrado pelos militares de capacete e de bruços, sem sinais vitais. O espaço, considerado isolado, não possui circuito interno de câmeras ou testemunhas que viram o crime.

Diante dos fatos, o corpo da vítima foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde posteriormente será liberado para sepultamento. Os pertences foram recolhidos e o local passou por perícia criminal.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde segue em investigação.

error: Conteúdo Protegido/Contenido protegido