Panorama Fronterizo

Em uma ação conjunta realizada na noite de sábado (22/06), as Polícias Militar e Civil de Ponta Porã desarticularam um ponto de venda de drogas que funcionava em um bar próximo à rodoviária de Ponta Porã. A operação, fruto de investigações da 2ª Delegacia de Polícia Civil, resultou na prisão de um suspeito e na apreensão de entorpecentes, dinheiro e munições.

As investigações tiveram início após diversas denúncias anônimas indicando que o bar em questão era utilizado para a venda de drogas ilícitas. A equipe de investigação da 2ª Delegacia de Polícia Civil, cruzando informações com a prisão de autores de furtos na região que buscavam comprar drogas no local, intensificou as diligências e confirmou a prática do tráfico no estabelecimento.

Com a confirmação da atividade criminosa, a Polícia Civil solicitou apoio ao Canil da Polícia Militar/4ºBPM para a realização da operação conjunta. Na noite de sábado, os agentes se dirigiram ao bar e abordaram um indivíduo saindo do local. Com ele, foi encontrada uma porção de crack que acabara de ser comprada no estabelecimento.

Diante da prova material, a equipe adentrou no bar e prendeu o suspeito de tráfico, que estava em posse de papelotes de cocaína e crack, além de embalagens para armazenamento das drogas, uma balança de precisão, dinheiro em espécie e duas munições de calibre .38.

O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal.

As forças de segurança de Ponta Porã reforçam sua união e compromisso com a segurança da população. Qualquer denúncia poderá ser feita através do telefone de emergência 190 ou pelo canal de denúncia anônima 181, garantindo o sigilo dos denunciantes. A atuação conjunta das forças de segurança demonstra o trabalho incansável no combate ao tráfico de drogas e na garantia da paz social em Ponta Porã.

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 4

error: Conteúdo Protegido/Contenido protegido